26 de ago. de 2021

Homem mata uma família e comete suicídio após o crime.

O assassino namorava uma das vítimas, 20 anos mais nova.

Um homem identificado como Leandro Caetano dos Santos, de 36 anos, matou três pessoas da mesma família e também o cachorro que estava na casa. O caso aconteceu no interior de São Paulo, na última terça-feira (24). Depois que cometeu o crime, o assassino cometeu suicídio. As informações são do Metrópoles.

Segundo informações da PM, Leandro namorava uma das vítimas, Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos, havia aproximadamente 2 anos. Os corpos de Leandro e Mariana foram encontrados juntos no chão da sala. As outras pessoas assassinadas foram a mãe de Mariana, Daiana Cristina Pires, de 39 anos, encontrada no sofá, o filho dela, Igor Markelli Ferreira Pires, de 24 anos, encontrado no banheiro da casa, e o cachorro da família.


As informações do boletim de ocorrência são de que o criminoso foi visto ao chegar na casa de moto, matar a família e depois tirar a própria vida. No local do crime foram encontrados um revólver, três celulares, oito cartuchos deflagrados e um projétil de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo