11 de ago. de 2021

SANTA LUZIA DO PARUA - OPOSIÇÃO SE UNE PARA APOIAR O DEPUTADO FEDERAL MÁRCIO JERRY NAS ELEIÇÕES DE 2022

 


Por ocasião das inaugurações do IEMA e do SETOR DE OBSTETRÍCIA DO HOSPITAL REGIONAL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ pelo Governo do Estado Flávio Dino, veio em sua comitiva o Deputado Federal licenciado e atual Secretário de Estado das Cidades Márcio Jerry, que logo após os eventos esteve reunido com os Vereadores  Dr. Gean (PSB), Vereador Carlos Alberto (PSD), o Presidente do MDB e ex-Vereador Pontinha Júnior , o ex-Vereador Pontinha, o ex-Vereador Irmão Valmir (MDB) e o Professor Edi Carlos, o Professor Luis Almeida Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERP), o advogado Dr. Railson Feitosa, e demais assessores políticos de Márcio Jerry, juntos definiram hoje o apoio a pré-candidatura a reeleição do Deputado federal Márcio Jerry.

Com a união destas lideranças em torno do Deputado Márcio Jerry mudará totalmente o cenário político para as eleições de 2022, pois com a expressão política destas lideranças já sinaliza que o Deputado Márcio Jerry será muito bem votado de Santa Luzia do Paruá em 2022, pois esta lideranças são fortes e juntas representam um eleitorado significativo.

O Deputado Márcio Jerry é um grande articulador político do Governo Flávio Dino, com expressão política muito forte no estado, é presidente estadual do PC do B, atualmente é Deputado Federal, e ocupa o importantíssimo cargo de Secretário de Estado das Cidades do Maranhão (SECID), e garantiu o apoio para trazer e ações governamentais para o município. 

Os Vereadores Carlos Alberto, Vereador Dr. Gean, Ex-vereadores Rogério e Irmão Valmir, e Pontinha Júnior  possuem grande poder de articulação política no município e consolida um grupo forte para as eleições de 2022, esta união vinha sendo construída há dias, e várias outras liderança já vinham também manifestando apoio a este projeto e todos trabalhar juntos e com determinação para articular com outras lideranças para tornar o Márcio Jerry um Deputado Federal bem votado em Santa Luzia do Paruá nas próximas eleições. O jogo tá só começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo