21 de ago. de 2021

Pai que engravidou a filha que estuprava desde os 10 anos é preso

 Um homem de 38 anos, que estuprava a filha desde os 10 anos de idade, em São José do Xingu (1200 km de Cuiabá), e chegou a ter um filho com a menina, foi preso nesta sexta-feira (20) em Caçu (GO). As informações são do O Livre. 

A gravidez aconteceu em 2019, mas só foi descoberta em agosto de 2020, quando o bebê já tinha sete meses de vida. Ao ser ouvida, a menina disse à polícia que sentia muito medo de expor a situação e sentia-se ameaçada, visto que o pai possuía uma arma de fogo em casa.

À época, a Polícia Civil realizou diligências e encontrou a arma citada pela criança, um rifle calibre 22, carregado com oito munições, além de várias outras munições intactas armazenas e embaladas, totalizando 571 munições.

Um dia após a denuncia, porém, o suspeito fugiu da cidade.

A Polícia Civil instaurou inquérito e representou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferido pela Justiça desde maio de 2021, mas ele ficou foragido até esta sexta-feira (20).

Com meses de investigação, a polícia chegou ao paradeiro do suspeito e, nesta sexta, policiais de São José do Xingu conseguiram localizá-lo em Caçu, em Goiás, onde o mandado de prisão foi cumprido.

Segundo o delegado de São José do Xingu, Gustavo Espíndola de Souza, o crime causou grande comoção na cidade e região. “Graças ao trabalho incessante de toda equipe da Polícia Civil foi possível localizar e efetuar a prisão do suspeito de um crime tão grave”, disse do delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo