9 de ago. de 2021

Paulo Curió participou de evento do dia dos Pais realizado pelo vereador Ribinha Sampaio realizado na vila da paz.




O vereador Ribinha Sampaio realizou na manhã do último domingo (8), um café da manhã com vários sorteios de brindes em comemoração ao dia dos pais.

Estiveram presente o prefeito Paulo curió, ex-prefeito Domingos Curió, Ex-prefeito Marcel Curió, ex-prefeito de Turilândia, Alberto Magno, acompanhado da sua filha, Dra. Tânya Mendes, o  evento contou aínda com a presença do cantor gospel BruceWalldo e o pastor presidente da Assembleia de Deus de Turilândia, Nilson Sousa.


O verador  Ribinha Sampaio falou da felicidade em poder realizar pela primeira vez uma festa aos pais na comunidade. agradecendo imensamente a presença dos moradores e o apoio do prefeito Paulo Curió e do Ex-prefeito Alberto Magno e todos os demais que contribuiram para a realização do evento.

"Foi um belo café da manhã na residência do vereador Ribinha Sampaio, Foi um evento cheio de emoções e alegrias no qual tive a honra de contribuir de maneira efetiva para proporcionar um dia a mais de felicidade a esses guerreiros." Destacou Paulo Curió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo