9 de ago. de 2021

Pré-candidato a deputado estadual, Batista Segundo, participa da final do Campeonato Regional de Futebol da Vila Nova na cidade de Bacuri


O pré-candidato a deputado estadual Batista Segundo esteve neste sábado, dia 07 de agosto, no município de Bacuri e junto com o ex-prefeito Balduino acompanharam a final do Campeonato Regional da Vila Nova. Um momento de Incentivo ao esporte.

Estavam presentes nesse evento desportistas, lideranças políticas, lideranças comunitárias, amigos e simpatizantes do esporte. Muitas famílias também compareceram ao local, este foi um momento de lazer para o povoado.

Segundo tem visitado os municípios do Maranhão para fortalecer as parcerias já existentes, em busca de demandas nesses locais que serão incluídas nos seus projetos de ação para melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.

“Cada localidade tem sua particularidade, cada um tem suas demandas que julga serem mais urgentes, enquanto em alguns locais a infraestrutura é prioridade urgente, em outros o incentivo ao empreendedorismo e práticas de desenvolvimento são muito necessárias. De forma descontraída participamos do torneio em Bacuri, apoiamos a competição, incentivando a prática esportiva, aproveitamos o momento para estreitar os laços de parceria e conhecer os novos parceiros que estão aderindo ao nosso grupo, que a cada dia se consolida mais forte”, afirmou Batista Segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo