13 de ago. de 2021

PREFEITURA DE CÂNDIDO MENDES PROMOVEU REUNIÃO PARA DISCUTIR PPA, LDO E LOA. .

 


A Administração Municipal promoveu nessa quarta-feira, (12), reunião para apresentar e debater o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LDO) do município. Durante o encontro foi possível discutir o conjunto de ações e políticas orçamentárias do governo para o período de 4 anos além das metas e prioridades estabelecidas para o exercício financeiro do ano seguinte.

.

O PPA, a LDO e a LOA são três leis elaboradas pelo Poder Executivo que integram o Orçamento Municipal, sendo o PPA em intervalos a cada quatro anos e a LDO e LOA, anualmente. As três são estreitamente ligadas entre si, formando um planejamento e orçamento, reconhecido pela Constituição Federal, que deve ser adotado pelos Municípios, Estados e pela União.

.

Além do secretariado, o encontro contou com a presença do gestor municipal, José Bonifácio, vereador Tayron Sousa – Presidente da Câmara-, Joelson da Prainha e Nívea P. Pinto e de representantes da empresa Contabiliza, que atua na Consultoria em Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo