23 de ago. de 2021

Prefeitura de Maracaçumé começa a expedir carteira de identidade (RG).

A Prefeitura de Maracaçumé, através do departamento de documentação, já está expedindo a Carteira de Identidade (RG). O documento é feito na prefeitura e entregue com 30 dias. 

Para solicitar a primeira via do documento é necessária Certidão de Nascimento, Cartão do SUS, Foto ¾ e CPF.

Na nova identidade pode ser inserido até 14 documentos. São eles: Título de eleitor; Certificado Militar; Carteira Nacional de Habilitação; Certidão de nascimento ou casamento; CPF; Documento de Identidade Profissional; Documento Nacional de Identificação (DNI); Carteira Nacional de Saúde; NIS; PIS/PASEP; Tipo Sanguíneo; Fator RH.

Nesse primeiro momento só está sendo expedido o RG. Mas segundo o chefe de departamento, Gordo da Assistência, em breve será disponibilizado também o documento de reservista. “Estamos trabalhando para aprimorar o departamento de documentação. Nesse primeiro momento vamos emitir apenas a Carteira de Identidade, mas, em breve, também vamos está oferecendo a Carteira de Reservista. Tudo muito rápido e prático”. Disse.

O setor de documentação fica localizado nas dependências da prefeitura municipal. Os interessados devem procurar a prefeitura de segunda a sexta-feira de 8h às 12h e solicitar o serviço que é totalmente gratuita para a primeira via, a segunda via custa R$ 44,20 (quarenta e quatro reais e vinte centavos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo