28 de ago. de 2021

Prefeitura de Maracaçumé realizou dia “D” de vacinação contra Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos

 

A Prefeitura de Maracaçumé começou a vacinação dos adolescentes nesta quarta-feira (25). Para atender a demanda a Secretaria de Saúde, através da equipe de imunização, disponibilizaram dois pontos estratégicos para o dia “D”: Escola do Estado Francisco Naldo Povoas (Mangueira) e Maria da Conceição no Centro da Cidade.

Durante todo o dia o fluxo de adolescentes foi grande nesses dois pontos de atendimento. Todos foram vacinados com o imunizante da Pfizer. Após 90 dias todos devem retornar aos postos de saúde para completar o ciclo de vacinação.

A secretária de Saúde Luana Melo acompanhou as equipes e ficou muito feliz em perceber a aceitação dos adolescentes pela vacina: “Estou muito feliz e quero parabenizar os adolescentes que não ficaram com medo de se vacinar. A aceitação está sendo muito grande, eles estão dando exemplos para centenas de pessoas que estão rejeitando a imunização. Parabéns a todos” pontuou.

No total foram vacinados mais de 400 adolescentes. A imunização segue acontecendo nos postos de Maracaçumé. Via Renato Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo