12 de ago. de 2021

Prefeitura de Turilândia realiza Pré-Conferência Municipal que antecede a IX Conferência Municipal de Assistência Social


A Prefeitura Municipal de Turilândia, realizou na manhã da última quarta-feira (11), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) a Pré-Conferência Municipal que antecede a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento é um momento de participação democrático, onde é destacado a importância do tema – Assistência Social: “Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Na ocasião foi discutido e debatido os eixos da conferência para elaboração de propostas de organizações municipais para melhorias dentro da política pública de assistência social destinada para os nossos usuários do município.

É fundamental ouvi-los juntamente com os profissionais que atuam diretamente nessa política, pois são eles os usuários do serviço e que vão trazer a real necessidade que precisa ser ofertado e o que deve ser melhorado, e proporcionar uma política de qualidade que de fato atenda a primordialidade dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo