16 de ago. de 2021

SAO LUIS - Faltando sete meses para eleição da Câmara de SL, vereador Paulo Victor se consolida como o nome da oposição à presidência

 

Paulo Victor na mesa de Dr. Gutemberg Araújo...

Paulo Victor na mesa de Dr. Gutemberg Araújo…

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Luís que ocorre de forma antecipada, será em abril de 2022, o atual presidente Osmar Filho, do PDT, não disputará mais uma reeleição ao cargo por impedimento regimental e, portanto, o espaço está aberto para pretendentes ao comando do maior Parlamento municipal do Maranhão.

Há sete meses da disputa, o clima nos bastidores é de intensa movimentação.

Na oposição ao prefeito Braide, o nome que desponta como favorito é do vereador Paulo Victor, do PCdoB. O parlamentar tem conversado com dirigentes partidários e mantido diálogo com colegas de plenário no sentido de formar uma chapa forte para vencer e comandar a Mesa Diretora no próximo biênio.

Pelo lado dos vereadores governistas o mais afoito ao cargo é o atual vice-presidente Dr. Gutemberg Araújo (PSC), aliado do prefeito Eduardo Braide (Podemos) e do deputado federal Aluísio Mendes.

Se a disputa envergar para um confronto entre os Palácios, o caldo vai engrossar… E quando o Blog do Domingos Costa fala em Palácios se refere ao de La Ravardière e Leões.

Mas essa é outra história que conto depois…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo