9 de ago. de 2021

Vereador Ribinha Sampaio realiza festa dos pais na Vila da Paz

 


Na manhã deste domingo (8), em comemoração ao dia dos pais, o ex-prefeito de Turilândia, Alberto Magno, acompanhado da sua filha, Dra. Tânya Mendes, participou de um café da manhã com sorteio de prêmios para os pais, organizado pelo vereador Ribinha Sampaio, no povoado vila da Paz, com a presença do cantor gospel BruceWalldo e o pastor presidente da Assembleia de Deus de Turilândia, Nilson Sousa.

Além do ex-prefeito, também participou do evento, o atual prefeito, Paulo Curió, seu irmão Marcel e seu pai e ex-prefeito, Domingo Curió, a vice-prefeita Janaína Lima, seu esposo Marlon Serrão, o presidente da câmara, Gilmar Carlos, as vereadoras, Nadianne e Carla, além de alguns secretários municipais da atual administração.

O ex-prefeito Alberto Magno, foi muito bem recebido pelos moradores que lembraram com carinho os trabalhos realizados naquele povoado e demais regiões do município durante a sua gestão.

Durante o evento, o verador  Ribinha Sampaio disse estar muito feliz em conseguir realizar pela primeira vez uma festa aos pais, agradecendo imensamente a presença dos moradores, ao ex-prefeito, Alberto Magno, Dra. Tânya Mendes e o prefeito Paulo Curió, pelo apoio para a concretização da homenagem e premiação aos pais do povoado.




Via ação turilandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo