28 de set. de 2021

Assaltante é preso após roubar, sequestrar e amarrar motorista de aplicativo em matagal em Paço do Lumiar

 

A Polícia Civil, com apoio da PM, prendeu em flagrante delito, na tarde desta segunda-feira (27), em Paço do Lumiar, o assaltante Paulo Fernando Santos de Castro, após sequestro de um motorista de aplicativo, de iniciais S.L.S.F.

Pelas informações da polícia, o motorista teve carro e bens pessoais subtraídos por dois assaltantes. Eles pegaram o carro no Viva Maiobão e anunciaram o assalto no Centro de Paço do Lumiar.

Os assaltantes deram uma gravata na vítima que, em seguida, foi amarrada e levada para um matagal atrás do Ilha Race Arrancada, na MA-204.

Eles pegaram o celular do motorista e fizeram transferência PIX no valor de R$ 180,00 para a conta do criminoso preso, sempre com ameaças de matar a vitima.

Foram recuperados o carro e o celular do motorista de aplicativo.

O preso foi autuado em flagrante delito pelos crimes descritos nos artigos 157, parágrafo segundo, e 159, caput, ambos do CPB, respectivamente, roubo em concurso de pessoas e extorsão mediante sequestro da vítima.

Por ser de interesse público, a autoridade policial determinou a divulgação de fotografia do preso. O objetivo é identificar outras vitimas e outros envolvidos nesse crime e em outros que ter sido praticados pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo