9 de set. de 2021

Bebê é morta a tiros enquanto mamava nos braços da mãe; entenda.

 


Além da criança, o pai e a mãe também foram mortos. Ainda não há suspeitos do triplo homicídio

Uma criança de quase um ano foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto mamava nos braços da mãe. Além da bebê, o pai e a mãe também foram alvejados. Os três morreram no local. O triplo homicídio aconteceu na última terça-feira (7), em Horizonte, município da Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. As informações são do portal Metrópoles.

O casal, ambos com 25 anos, e a filha deles estavam no interior de um veículo, em uma estrada de terra na localidade de Catu, quando foram atingidos pelos disparos. A criança foi encontrada morta nos braços da mãe, que estava sentada no banco do passageiro ao lado do companheiro, que conduzia o carro

Um morador da região informou que o homem assassinado teria ido à localidade para limpar o local onde seria organizado um bingo. A vítima seria um pintor que participava da organização de eventos desse tipo.

Parentes do casal afirmaram que eles não recebiam ameaças de morte. O homem morto também era pai de outras duas crianças, de um relacionamento anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo