16 de set. de 2021

Chacina deixa cinco mortos em Parauapebas, no Pará

 


Corpos foram encontrados enfileirados, com as mãos cortadas, em área de mata na cidade.

  Uma chacina deixou cinco mortos em Parauapebas,  sudeste do Pará. Os corpos foram encontrados enfileirados, com as mãos  cortadas na tarde desta quarta (15). Segundo a Polícia local, mortes  teriam sido motivadas por conflito entre facções criminosas que atuam na  região. 

    Ainda de acordo com as informações da Polícia, as vítimas desapareceram  na última segunda (13) e os corpos já estavam em estado de decomposição  em área de mata no bairro Vila Rica. Um pescador encontrou os  cadáveres. 

 

    Segundo a Polícia local, as vítimas foram identificadas como Thawanne  Dias de Jesus; Jefferson Santos de Andrade, namorado dela; Antônio  Carlos Chaves Sousa; Felipe Silva de Carvalho; e Marcos Antônio de  Oliveira Andrade. 

    A Polícia Civil não deu detalhes do caso e disse apenas que equipes  realizam diligências na região para identificar os envolvidos nos cinco  homicídios. 

     Em nota, a corporação disse que uma equipe da Divisão de Homicídios de  Belém já está em deslocamento para o município e deve reforçar as  investigações. Até então, nenhum envolvido nos crimes foi localizado  pela Polícia. 


Por G1 PA — Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo