5 de set. de 2021

EM TURILÂNDIA O GOVERNADOR FLÁVIO DINO E PAULO CURIÓ INAUGURA A PRIMEIRA ETAPA MAIS ASFALTO E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO

 

Esta sexta-feira 03 de setembro, foi marcada por momentos de grande alegria para a população de Turilândia, o prefeito Paulo Curió ao lado de vereadores, secretários, deputados, governador do Maranhão Flávio e demais autoridades do estado participaram da cerimônia de entrega e de obras e assinatura de ordem para novas implantações.

foi inaugurada e entregue oficialmente a população a primeira etapa da pavimentação asfáltica no âmbito do programa mais asfalto que beneficiou várias ruas e avenidas da cidade, também foi realizado a distribuição de kits de feira e kits esportivos, o governador e o prefeito também assinaram ordem de serviço para a construção da Praça da Família.

 

Após a cerimônia os gestores e demais autoridades vistoriaram as obras da construção do Hospital que muito em breve será inaugurado em no município.

Segundo o prefeito o momento é de grande importância para todo o município “Continuamos realizando sonhos da nossa gente! Foi com alegria que recepcionamos o Governador do Estado, Flávio Dino, e assinamos a ordem de serviço para a construção da Praça da Família, na ocasião foi inaugurada a primeira etapa da pavimentação asfáltica no âmbito do programa mais asfalto, e feita a distribuição de kits de feira e kits esportivos, logo em seguida vistoriamos as obras da construção do Hospital que muito em breve será inaugurado em nosso município, agradeço imensamente ao governador pela presença, e a todos que estiveram conosco nesta manhã de grandes conquistas para nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo