8 de set. de 2021

ESPORTE: Jogos Escolares foi um sucesso em Maracaçumé

 

A Prefeitura de Maracaçumé, através da secretária de Educação e departamento de esporte, realizou os Jogos Escolares Municipais. Foram três dias de atividades onde as escolas se enfrentaram em diversas modalidades e mostraram toda força do esporte local.

As competições foram concentradas na Quadra de Esporte do Bairro São Francisco onde aconteceu os confrontos do futsal. As demais modalidades foram disputadas nas quadras de areia da avenida.

O prefeito Tio Gal esteve na abertura do evento e destacou que a valorização do importe é mais uma promessa que está sendo cumprida: “Prometemos valorizar o esporte e estamos cumprindo com a nossa palavra. Os jogos escolares é prova disto. Além disso, teremos a fase regional do JEM,s que será realizado em Maracaçumé onde será outra grande festa do esporte.” Pontuou.

A secretário de educação, Fladimir Flores, destacou que os jogos superaram às expectativas: “Os jogos escolares edição 2021 foi muito bom. A gente pôde comprovar isso com a presença do público em praticamente todos os jogos e todas as modalidades. Muita gente assistindo, acompanhando e deu para perceber o quanto nossos jovens gostam de esporte. E com certeza, em nossa gestão, vamos continuar incentivado e apoiando cada um deles. ” disse.

“Os jogos municipais foi um sucesso e a gente pôde medir isso pela alegria da nossa juventude, pela sua escola, onde a vimos que o companheirismo tem predominado. A disputa tem ficado apenas dentro da quadra e isso é que interessa. Então a gente ver que o prefeito Tio Gal tem o coração voltado para o esporte e quem ganha com isso (como sempre tenho falado) é a nossa juventude, são os nossos jovens, os nossos atletas que estão se desenvolvendo e aprendendo a competir. Destacou Vinicius Froes diretor de esporte do município.

Após a execução dos jogos escolares municipais. Maracaçumé agora se prepara pra realizar a etapa Regional do JEM,s que será realizado no próximo mês. Será mais um desafio para o município que tem apostado no esporte como uma ferramenta social para afastar a juventude da violência e das drogas. 


Via Renato costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo