14 de set. de 2021

GAROTO ORLANDO: EX-CANDIDATO A PREFEITO DE BACABAL É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA ELETROCUTADO. MUITO TRISTE. ASSISTA VÍDEO.

 

Na manhã desta segunda-feira dia 13 de setembro de 2021 o corpo de José Orlando dos Santos Carvalho, mais conhecido como "Garoto Orlando" ou "Orlandinho", foi encontrado no quintal de sua residência, localizada na Rua 15 de novembro, esquina com a Avenida Mearim. Bacabal – MA, vitima de uma descarga elétrica?

Nas primeiras horas da manhã desta segunda feira dia (13) populares sentiram um forte odor saindo da residência de Orlandinho. O fato chamou atenção dos moradores que logo o encontraram o corpo nu e já em estado avançado de decomposição. Destacamentos da Polícia Civil e Militar foram acionados e passaram a manhã realizando os procedimentos necessários.

Não se tem ainda confirmação da causa da morte? mas familiares da vítima suspeitam de que ele pode ter sido vítima de uma descarga elétrica? Algumas pessoas informaram que ele estaria tentando instalar uma espécie de armadilha com fios elétricos, para impedir a ação de ladrões na sua residência.

Próximo aos seus pés, haviam arames ligados à rede elétrica da casa. Todos os pertences de Orlandinho como celulares e carteira estavam na residência. 

Pelo estado em que o corpo foi encontrado, a polícia acredita que Orlandinho já estava morto há aproximadamente 4 dias. A perícia está trabalhando para checar mais detalhes e em breve deve confirmar o que realmente aconteceu.

Em tempo: dedutivo do Blog Edmilson Moura. Garoto Orlando foi vítima de sua própria armadilha, já que o mesmo colocava energia elétrica na cerca em sua residência para evitar ser roubado, e ele morreu eletrocutado. Muito triste.

Assista vídeo.


Com informações e imagens de BacabalFlix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo