5 de set. de 2021

Josimar de Maranhãozinho lança pré-candidatura ao governo do MA

 

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) lançou, na noite de sexta-feira (3), em um ato em sua residência a pré-candidatura ao Governo do Maranhão em 2022.

O evento contou com a presença de 56 prefeitos maranhenses, dentre eles o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho e de Barra do Corda, Rigo Teles.

Em seu discurso, Josimar de Maranhãozinho disse que jamais seria candidato pelo grupo do governador Flávio Dino evidenciando um rompimento.

“Não teríamos nunca condições de ser o candidato apoiado pelo grupo do governo, pois as pessoas que compõem esse grupo, não gostam da gente e só recebem vocês porque vocês tem hoje um mandato”, afirmou.

Maranhãozinho cobrou lealdade dos prefeitos presentes e lembrou que o PL sempre foi parceiro dos municípios.

“Não tirei fotos com opositores de vocês, não tive em palanque de opositores de vocês, estive com vocês e sou fiel. Vocês andaram no Palácio dos Leões, mas os maiores benefícios para as cidades de vocês quem conseguiu foi o grupo do PL que conseguiu em Brasília. Quero contar com vocês, assim como vocês contaram comigo nas eleições municipais”, disse Josimar de Maranhãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo