21 de set. de 2021

Passageira é baleada em tentativa de roubo a micro ônibus na BR 135; bandidos fogem

 Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada no fim da tarde desta segunda-feira (20), por um condutor de um veículo de passageiros Renault/Master JM 16 (minibus), de cor branca, que trafegava pela BR 135, na entrada de São Luís, após uma tentativa de roubo.

Veículo atingido por disparos de arma de fogo na BR 135

Na altura do km 19, uma passageira do veículo pediu parada para desembarcar. Ao estacionar no local, o condutor percebeu a presença de dois suspeitos que estavam armados e que começaram a correr em direção ao veículo. O motorista conseguiu se evadir do local, porém houve disparos de arma de fogo contra o veículo que foi atingido na parte traseira.

A equipe PRF encontrou três projéteis calibre .38 no interior do veículo. Um dos disparos atingiu as costas de uma passageira, de 42 anos de idade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e, prontamente, compareceu na UOP da PRF de Pedrinhas e realizou os primeiros atendimentos. A vítima atingida foi levada ao Hospital pela própria equipe do SAMU.

Uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar também foi acionada para o local. Mas os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) em delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo