26 de set. de 2021

Prefeitura de Cândido Mendes realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social

 

Com o tema, “Assistência social direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”, foi realizada na sexta-feira (25), a IX Conferência Municipal de Assistência Social, na escola Municipal Luís Viana e de autoria da Prefeitura Municipal de Cândido Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Bem Estar Social, a conferência teve como objetivo a elaboração de propostas que serão levadas para as conferências estadual e nacional. 

Fizeram parte da composição da mesa a primeira dama do município, Sofia de Jesus (representado o prefeito José Bonifácio); o presidente do Conselho da Assistência Social, Márcio Paixão; a Secretária Municipal de Ação e Bem Estar Social, Rosângela de Jesus e a adjunta, Márcia Tavares. E encontro também contou com a presença do Secretário de Administração, Antônio Ramos; Secretário de Obras, José Pereira; Secretária de Saúde, Caline Menezes; Secretária de Educação, Keille Regina; Secretário de Esporte e Lazer, Zé Laércio e Secretária de Agricultura, Joana Costa Cunha. 


Ana Carla Holanda é assistente social por formação, e atualmente técnica de Gestão da assistência social de Candido Mendes. Ela apresentou trabalhos realizados pela secretária durante os seus primeiros meses e os objetivos a serem alcançados.

Ana Carla

A palestrante Alessandra de Lima Silva Rodrigues
(assistente social por formação e especialista em gestão de pessoas), reforçou a importância da conferência no município, “Nosso objetivo é promover debates em grupos temáticos sobre os direitos do povo e dever do Estado para enfrentamento das desigualdades e garantias de proteção social”, destacou. Ela também realizou dinâmicas e interatividade.

Palestrante Alessandra 

A Conferência foi sucesso e teve a participação direta dos funcionários públicos do serviços de convivência e da população. 

Via Diego Rogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo