9 de set. de 2021

PREFEITURA DE NUNES FREIRE SEGUE TRABALHANDO NA MELHORIA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA. CHEGOU A VEZ DO POVOADO CR ALMEIDA RECEBER AS DEVIDAS MELHORIAS.

 


Na intenção de assegurar a otimização da estrutura de iluminação pública de toda Nunes Freire, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras está promovendo periodicamente, a reparação, troca de lambadas e relé do sistema de iluminação pública.

Após o povoado vila União receber os serviços no início do mês agosto, nesta semana a equipe esta realizando trabalho de manutenção e recuperação no povoado CR Almeida. 

O vereador João costa esteve acompanhando o início do serviço e falou da importância desse trabalho. "Quero parabenizar o prefeito Josimar e o Secretário de obras Roberto Viana, por levar iluminação pública tanto para a zona urbana como a rural de Nunes Freire, e com isso, possibilitar que os habitantes do município possam usufruir o direito de ter suas ruas e comunidades devidamente iluminadas e que lhes ofereçam comodidade, melhor visibilidade e uma maior sensação de segurança." Destacou o vereador João costa.

Além do vereador João costa, estava presente a Vereadora Irisneide e o secretário de obras Roberto Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo