6 de set. de 2021

Secretário Felipe Camarão e Luiz Fernando participam da programação de aniversário de Olinda Nova do Maranhão

 

O secretário de Educação, Felipe Camarão e o presidente da Colônia de Pescadores de São Vicente Férrer, Luiz Fernando, estiveram presentes nas comemorações de aniversário de 26 anos de emancipação política do município de Olinda nova do Maranhão. Luiz Fernando já foi candidato a prefeito de São Vicente Férrer e já foi o vereador mais votado da história da cidade.

Também participaram do evento o assessor da Secap e  liderança de São Vicente, Fabinho; a prefeita Conceição Cutrim; o deputado estadual, Glalbert Cutrim; o conselheiro do TCE, Edmar Cutrim; presidente da FAMEM, Erlanio Xavier o Senador Weverton Rocha e vários prefeitos da baixada.

Na oportunidade houve inaugurações da iluminação pública da avenida principal, de uma Escola Digna no povoado Queluz e vai ser feita a ampliação do colégio da rede estadual José Maria de Araújo, totalmente reformado.

Durante a solenidade, o secretário Felipe Camarão reafirmou seu compromisso de trabalhar pela educação das cidades maranhenses e comprovou que tem realizado um grande trabalho entregando Escolas Dignas e Faróis da Educação pela baixada.

“O governador Flávio Dino pediu que viéssemos até aqui hoje para entregarmos esse importante presente no aniversário da cidade de Olinda. Queremos também anunciar que as obras que assinamos vão continuar, ainda neste mês de setembro a obra da escola da sede da cidade será iniciada e será concluída ainda este ano. Antes da minha saída entregaremos todas as obras”, afirmou o secretário Felipe Camarão. Blog veja agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo