28 de set. de 2021

SUCESSO: Prefeitura vacinou quase 4 mil cães e gatos na campanha antirrábica em Maracaçumé

 

A Prefeitura de Maracaçumé realizou neste domingo (26) o dia “D” de vacinação antirrábica. Foram disponibilizados vários pontos de vacinação por toda a cidade. As equipes de epidemiologia e Vigilância Sanitária trabalharam o dia todo para atender o maior número possível de animais.

A secretaria de saúde informou que foram vacinados quase 4 mil cães e gatos em todo o município, incluindo a zona rural. A realização da companha é necessária para prevenir a disseminação da raiva, uma doença grave e com alto índice de mortalidade.

A secretária de saúde, Luana Melo, acompanhou as equipes e deu todo suporte necessário para que a campanha fosse um sucesso: “Quero agradecer a todos os profissionais envolvidos nessa campanha. Alcançamos o objetivo graças ao emprenha de todos. Também agradecemos a população que ouviu o chamado da SEMUS trazendo o seu animal para vacinação” declarou Luana.

A campanha continua. Quem perdeu o dia “D” pode levar o seu animal até o Posto da vigilância Sanitária no Bairro da Mangueira e vaciná-lo.

Renato Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo