13 de set. de 2021

Vacinação contra a Covid-19, tem cronograma diferenciado para zona rural em Pinheiro: Veja quem pode ser imunizado esta semana

 A aplicação de primeira e segunda doses de vacinas contra a Covid-19 segue na cidade de Pinheiro. Há locais focados em aplicar a segunda dose, enquanto que em outros, os adolescentes seguem sendo imunizados. Nesta semana um cronograma diferenciado foi apresentado à população.

Durante toda a semana algumas comunidades da Zona Rural vão receber o imunizante, a Secretaria de Saúde quer intensificar e alcançar o maior numero possíveis de pessoas.

Nesta Segunda-feira(13), aplicação das vacinas vai acontecer no povoado Fortaleza, na Terça-feira (14), em Bom Viver, Quarta-feira (15), no povoado Paraíso e na Quinta e Sexta-feira (16 e 17), nas comunidades de Ave Maria e Pacas respectivamente.

O atendimento acontece das 08:00 às 12:00hs a população em geral para receber a vacina contra a Covid é necessário ir aos postos de vacinação, desde que a sua idade esteja sendo atendida, e levar RG, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação ou do cadastro do Sistema Único de Saúde (Sus).

Lembramos que para menores de Idade devem está acompanhados dos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo