9 de set. de 2021

VIANA: Cinco homens cometem estupro coletivo contra adolescente de 17 anos

 Nessa terça-feira (7), dois homens suspeitos de cometerem um estupro coletivo de vulnerável contra uma adolescente de 17 anos foram presos na cidade de Penalva, no Maranhão.

O crime aconteceu no município de Viana, também no Estado. De acordo com o delegado João Firmo, a vítima, uma amiga e familiares fizeram a denúncia na 6ª Delegacia Regional, relatando que o crime teria ocorrido no último sábado (4).


Ainda segundo o delegado, a vítima e sua amiga, de forma consentida, foram à um posto de combustível, onde haviam várias pessoas ouvindo músicas e ingerindo bebidas alcoólicas.

De acordo com a vítima, ela e sua amiga encontraram no local um grupo de rapazes e decidiram se juntar ao grupo. Em seguida, também de forma consentida, as duas foram com os cinco homens para um sitio na região para continuar a consumir bebidas alcoólicas.

Segundo a amiga da adolescente, no caminho de volta entre o sítio e a residência da vítima, os cinco rapazes abusaram sexualmente da vítima com toques íntimos e sexo oral, estando ela em estado de inconsciência e em embriaguez completa, configurando o crime de estupro de vulnerável.

Após a denúncia, a Polícia Civil deu início as diligências, sendo também solicitado ao judiciário a expedição do mandado de prisão, que foi prontamente atendido. Os dois homens foram presos e encaminhados para a sede da 6ª Delegacia Regional de Viana, onde prestaram seus respectivos depoimentos, sendo posteriormente levados à Unidade Prisional de Viana.

As investigações passam a ser coordenadas pela Delegacia Especializada da Mulher de Viana, que agora busca identificar os demais participantes do crime, para que os mesmos prestem seus respectivos depoimentos para esclarecer suas participações no fato.

Jorge viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo