17 de out. de 2021

Dois homens são assassinados a tiros em comércio no município de Icatu

 

Duas pessoas foram mortas a tiros em um comércio, na tarde desse sábado (16), por volta das 15h, no povoado Salgado, no município de Icatu, a 112 km de São Luís.

Segundo informações do 27º BPM, as vítimas foram identificadas como Udson Sousa Cruz e Joelson Cruz Santos, ambos residentes na localidade.

Pelas informações de testemunhas, dois homens, que estavam encapuzados e com capacetes na cabeça, chegaram em um comércio e efetuaram vários disparos, atingindo as duas vítimas.

Durante o tiroteio, além das vítimas, encontrava-se no local uma funcionária do estabelecimento, que não foi atingida. Os dois atingidos tentaram correr, mas já caíram sem vida no meio da rua, em frente ao comércio.

No local, parentes das vítimas informaram às equipes da PM que os suspeitos estariam dentro de um comércio denominado de “Primeiro”. Foi montado o cerco e dado ordens para que os criminosos se entregassem, sendo que eles obedeceram e não fizeram resistência para que fosse feita revista pessoal e residencial. 

Com José Augusto Silva Santos, foi encontrada uma pistola e carregadores. Ele foi acusado por integrantes da família das vítimas de ser o mandante do crime. O outro preso, Arionaldo dos Santos Silva, que estava com um revólver, teve participação direta no crime.

A PM acrescenta que, após o crime, o irmão de uma das vítimas, munido de uma arma, e outros familiares armados com pedras, foram em direção ao comércio para tentar atacar José Augusto, que reagiu contra a ameaça.

Os policiais apreenderam uma pistola Taurus .40, três carregadores de pistola; 37 munições intactas. 40, alguns estojos de munições .40 deflagradas, um revólver calibre 38, munição de calibre 38 intacta, um certificado de registro de arma de fogo.

Os assassinos foram conduzidos à delegacia para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo