6 de out. de 2021

Empresário Segundo acompanha trabalho de recuperação de estradas vicinais em Pinheiro

 O empresario Segundo e um grupo de amigos recuperaram algumas vias da zona rural de Pinheiro, inclusive, os serviços urgentes como pontos de atoleiros foram sanados e nesta semana, graças a breve estiagem, as máquinas estão em duas frentes de trabalho.

Ao lado do empresário Segundo, amigos como; João do Vale, Beto de Ribão, Walter Soares, Oziel Menezes e Cesar de Vitalina estiveram durante todo o final de semana na comunidade Vila São Marcos.A comunidade recebeu as maquinas fruto da união de amigos que não mediram esforços ao lado do empresário Segundo em realizar a recuperação das estradas vicinais, deixando a trafegabilidade melhor e tirando povoados do isolamento. Segundo e amigos ainda prestigiaram um torneiro de futebol que aconteceu logo após a entrega da estrada.

“É uma alegria participar desse momento na comunidade, sempre fiz e sempre irei fazer, eu gosto de servir, ajudar naquilo que eu puder fazer. As chuvas são fortes e depois é necessário aplicação de serviços de recuperação. Hoje a Vila São Marcos recebeu esta melhoria e ao final comemoramos com um torneio de futebol com a participação de varias equipes da região, sou grato” disse o empresário Segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo