30 de out. de 2021

Exame de DNA confirma que corpo encontrado em São José de Ribamar é de jovem que passou 30 dias desaparecido

 

O Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) informou, na tarde desta sexta-feira (29), que o corpo encontrado em um matagal, em São José de Ribamar, no dia 8 deste mês, é do jovem Marcelo Melo Machado, de 25 anos, que passou mais de 30 dias desaparecido.

A informação foi confirmada pela mãe do jovem, Miriam Melo, em contato com o blog. 

“Depois de muita espera, finalmente saiu o resultado desse exame. Nós vamos ao IML, na manhã deste sábado, para tratar da liberação do corpo para sepultamento. Nosso advogado vai ver se já foram feitos todos os exames para não ter que se fazer exumação do corpo depois. E vamos lutar para que a justiça seja feita. Os responsáveis pela morte do meu filho deverão ser punidos", disse a mãe de Marcelo.

Ainda não se tem informações se o jovem foi vítima de homicídio. O corpo, em avançado estágio de decomposição, foi encontrado de bruços, com um calção e uma perfuração à altura dos rins. Somente a autopsia poderá revelar de que forma Marcelo foi morto.

Depois de liberado, o corpo de Marcelo Melo será levado para o povoado Vila do Meio, no município de Bequimão, a 74 km de São Luís, onde será sepultado.

Após o sepultamento, a família afirma que vai continuar lutando por justiça para que o crime não fique na impunidade.

Com o resultado do exame de DNA, os dois PMs que aparecem em um vídeo conduzindo o jovem, no dia 9 de setembro, em Paço do Lumiar, deixarão de ser tratados como testemunhas do caso e passarão à condição de investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo