26 de out. de 2021

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS EM VISEU

 


Murilo da Costa Ataide foi preso por volta de 00h30 do último sábado (23/10) suspeito de matar a sua esposa Andrelma da Silva, de 29 anos a facadas, na comunidadede Curupaiti, zona rural de Viseu. 

O crime aconteceu próximo a casa em que os dois moravam, enfrente o cemitério municipal. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após ser amarrado pela população com o corpo sujo do sangue da sua companheira, que ficou caída enfrente a residência.

O crime aconteceu, logo após uma discussão do casal, Murilo chegou porre e agrediu o filho da vítima com um chute, ao presenciar a criança sendo atacada, Andrelma pegou um pedaço de madeira e bateu em seu companheiro. Ele então decidiu tirar a vida da sua mulher, com golpes de faca ao lado do irmão da vítima, que também ficou ferido após travar uma luta corporal com o criminoso.

Murílo foi levado para a a Delegacia de Polícia, pelos Políciais Militar do PPD de Curupaiti, que estiveram na cena do crime. A vítima ainda foi socorrida para a UBS e em seguida para o HBA, mais já chegou sem vida. Murilo já está a disposição da justiça.

Fotos e texto: Josebias Moura Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo