4 de out. de 2021

MESMO COM O ATRASO PROVOCADO PELA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, GESTÃO DO PREFEITO FACINHO AVANÇA NA RECONSTRUÇÃO DA PONTE DO ESTANDARTE

 


Mesmo antes de tomar posse como chefe do executivo de Cândido Mendes, José Bonifácio ( Facinho ) já demonstrava a sua preocupação com a situação precária da Ponte dos Sonhos, eram tábuas soltas, buracos em meio à travessia, ondulação provocada pela força da maré, situação que evidenciava o descaso com a população e a falta de compromisso das administrações anteriores.

Assim que tomou posse, o atual prefeito, ouvindo as reclamações da população da Vila, iniciou as tratativas e planejou a imediata ação de melhoria. Inúmeras foram as suas visitas ao local para averiguar o estado da via. No entanto, desde que iniciou a ação de recuperação, vem sofrendo uma série de "contratempos", o que ocasionou o atraso da obra, complicando ainda mais a vida da população da ilha.


A realidade, pelo que parece, é que existe uma minoria muito incomodada com as obras e benfeitorias que o prefeito está trazendo para a população de Candido Mendes. A tentativa de atrapalhar o trabalho do prefeito e a vida dos candidomendeses se observou durante as ações de melhoria das estradas e ruas de São José dos Portugueses, o que levou a paralisação dos trabalhos. Na melhoria da estrada do Tatajuba e na construção da Ponte do Caqueira, importante obra que facilitará o fluxo de pessoas e mercadorias e que integrará a região das matas à sede. 


Mesmo com tanta perseguição, o prefeito Facinho segue firme promovendo mudanças positivas na vida dos candidomendeses. A promessa é fazer uma revolução no modelo de gestão e transformar a cidade do litoral maranhense em referência para o estado. Via Lívia notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo