6 de out. de 2021

Mulher morre e irmão fica ferido em grave acidente na MA-034 em Caxias

 

Uma mulher morreu e o irmão dela ficou ferido em um grave acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (06), na MA-034, nas proximidades do Povoado Baú, em Caxias.

A vítima fatal foi identificada como Cledina Barros, de 27 anos, Bacharel em Administração. O irmão dela, Cleomar Ferreira Barros, funcionário do Banco do Brasil, em Presidente Dutra, ficou ferido.

Pelas informações, os irmãos estariam se deslocando para Teresina, no Piauí, e perdeu o controle da caminhonete Hilux quando tentava fazer uma ultrapassagem.

Numa manobra para evitar colisão frontal com outro veículo, ele perdeu o controle da caminhonete, saiu para o acostamento e colidiu violentamente contra uma árvore. Com o impacto, o veículo ficou destruído.

Após o acidente, equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros às vitimas, que foram encaminhados aol hospital de Caxias.

Cledina Barros não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Cleomar encontra-se consciente e com algumas dores, sem perigo de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo