13 de out. de 2021

PESQUISA EXATA APONTA WEVERTON ROCHA COM 30% NA FRENTE DA EX- GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM PINHEIRO-MA

 


Luciano Genésio mostra prestígio popular com a expressiva preferência pelo senador Weverton Rocha em Pinheiro

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), consolidou-se como a principal liderança política da Baixada e deve mostrar sua força eleitoral nas eleições de 2022.

No município administrado por Luciano, o seu pré-candidato a governador, Weverton Rocha (PDT), registra 30% das intenções de voto no principal cenário, seis pontos à frente da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Em Pinheiro, o terceiro colocado é Josimar de Maranhãozinho (PL), que registra 7%.

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD) e o atual prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahésio (PSL), estão empatados em quarto lugar, com 6%, um ponto à frente do senador Roberto Rocha (Sem partido), que soma 5%.

Nome que se apresenta como o provável candidato do Palácio dos Leões, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) registra 3% das intenções de votos em Pinheiro, à frente apenas do secretário Simplício Araújo (Solidariedade), que não pontuou.

No principal cenário, com todos os pré-candidatos já anunciados, Weverton lidera com 30% das intenções de voto

Nos cenários em que Roseana, Roberto Rocha e Simplício saem da disputa, Weverton cresce ainda mais, e vai a 36%, mais de três vezes o percentual de Josimar, que aparece com 11%.

No cenário apenas com Weverton, Brandão e Edivaldo, o senador do PDT vai a 45%, contra 15% de Edivaldo Júnior e 8% de Brandão.



Blog do castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo