19 de out. de 2021

Pré-candidato a deputado estadual, João Batista Segundo, faz visita a povoados da zona rural de Pinheiro

 Vandoval

Na manhã desta segunda-feira (18), o Empresário, Pré-candidato deputado estadual, João Batista Segundo (PSC), visitou os povoados de São Paulo da Chapada e Campo Novo, na zona rural do município de Pinheiro.

Segundo atendeu ao convite de amigos e apoiadores, onde foi recebido com grande alegria. O Empresário participou do aniversário do amigo, apoiador e entusiasta de sua Pré-candidatura, Louro Pedra.

Segundo esteve acompanhado d o Dr. Zé Gomes, vereadores do município de Pinheiro e lideranças comunitárias locais. O pré-candidato conversou com populares e ouviu reivindicações.

“Sempre sou recebido com muito carinho e não canso de agradecer a receptividade de todos. Hoje participamos de encontros onde nos divertimos e também conversamos bastante sobre as demandas dessas localidades. Estou buscando mudar a dinâmica política de nossa região, ouvindo o que é prioridade para nossa gente, para conquistar melhorias junto aos órgãos responsáveis. Continuamos na luta, fortalecendo parcerias”, comentou o pré-candidato Segundo.

O carisma, simplicidade e disponibilidade do jovem empresário, tem conquistado apoiadores por onde ele tem passado. Segundo tem percorrido várias regiões do estado e sua boa aceitação é reconhecida em recentes pesquisas de intenção de votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo