18 de out. de 2021

Prefeito josimar da Serraria cobra agilidade no início da Reforma do Hospital de Nunes Freire.

 

Josimar da Serraria, Carlos Lula e Stefano Brandão

Na manhã de hoje, o prefeito Josimar da Serraria na companhia do Séc. Steffeno Brandão, estiveram reunidos com o secretário de estado da saúde Carlos Lula, para tratar da reforma do hospital que agora é do Município de Gov. Nunes Freire.

O Secretário Carlos Lula afirmou que o início da reforma está dependendo de questões judiciais, "Mas Garantiu que ainda esse mês dará início a tão sonhada reforma do hospital Municipal de Gov. N Nunes Freire. 

"Estive reunido na manhã de hoje, com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para tratar do ínicio da reforma do hospital de Governador Nunes Freire, e da aquisição de uma ambulância para o município. Estamos cada dia mais empenhados a lutar pela melhoria da saúde de nossa cidade, esse é um compromisso de nossa gestão, Agradeço ao secretário por nos receber e ouvir nossas demandas." Frisou Josimar da Serraria.

"Gostaria de pedir ao nosso Nunesfreirense, mais um de paciência, que de muito longe já viemos, Estamos apenas com 8 meses de gestão e já tivemos uma enorme conquista com a doação do hospital para o nosso município". Finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo