14 de out. de 2021

Rogério Cafeteira movimenta Dia das Crianças em bairros da Grande Ilha

 


O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, garantiu a centenas de meninos e meninas da Grande Ilha muita diversão e brincadeiras na Semana da Criança. Com a instalação de brinquedos infláveis, a realização de jogos de entretenimento, festivais de guloseimas e muita dança, a garotada da Vila Conceição, do João de Deus e bairros adjacentes celebrou a data, durante toda a tarde de ontem (12), na praça Dr. Jackson Lago.

Ao lado do vice-governador Carlos Brandão e da vereadora Fátima Araújo, apoiadora da ação, Rogério Cafeteira detalhou sobre a importância de desenvolver atividades com toda essa estrutura nas comunidades. “Foi uma tarde bastante especial e cheia de diversão. Fizemos uma programação incrível e claro, que, além de homenagear as crianças, tínhamos que inserir a família, por isso a zumba, o vôlei, o basquete de rua, ou seja, uma programação que contemplasse todos. A nossa mensagem é a de levar esperança para todos esses meninos e meninas que estiveram conosco nessa linda e inclusiva ação!”, comentou Cafeteira.


As ações do dia da Criança, proposta por Rogério Cafeteira, começaram no domingo, no bairro da Pirâmide, na Raposa. O evento foi executado em parceria com a secretária de Esporte e Lazer da cidade, Patrícia Souza, que contribuiu com a mobilização e a organização. “Acho que brinquei mais que a criançada, que também se divertiu bastante. Ver o sorriso no rosto dessas crianças não tem preço”, disparou o secretário em uma de suas redes sociais.

Quem esteve em qualquer uma das ações realizada por Rogério Cafeteira participou das disputas de jogos de basquete de rua, voleibol, peteca, bete, tênis, espiribol, futsal, travinha, jogos de salão e tênis de mesa.

E para entreter essa turma, foram disponibilizadas atividades recreativas com brinquedos infantis como: pula-pula, pega-varetas, castelo inflável, xadrez, jogo de mesa, dominó, dama, corda elástica, bambolê, cabo de guerra, bola de borracha, saco de estopa, frescobol e outras atividades artísticas e culturais.

Um verdadeiro festival de guloseimas, com pipoca, algodão-doce e outros itens foram distribuídos ao longo da realização do evento, mantendo a bateria da turma cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo