29 de out. de 2021

Turilândia : Paulo Curió inaugura posto avançado do Detran, Centro Cultural, Escola Militar e entrega veículo 0km para o conselho Tutelar

 


O trabalho diário e permanente do prefeito Paulo Curió se traduz a cada dia em resultados positivos para o município de Turilândia, são inúmeros os benefícios que a cidade vem recebendo em apenas dez meses de gestão.

Neste 28 de outubro, dia do servidor público, a população recebeu da gestão Paulo Curió (PTB), várias obras importantes para todo o município, a cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Paulo Curió acompanhado de vereadores, secretários, ex-prefeitos Marcel e Domingos Curió, senador Weverton Rocha, secretário de segurança Jeferson Portela, deputado Othellino Neto, diretor do Detran Francisco Nagib e o povo do município.
A primeira inauguração do dia, foi o posto avançado do Detran, com o setor de vistoria de veículos, uma obra que vai beneficiar Turilândia e várias municípios vizinhos, o posto avançado do Detran foi uma solicitação do prefeito Paulo Curió ao governo do estado, assim que o gestor assumiu a prefeitura de Turilândia e que agora se torna realidade, também foram entregues capacetes de segurança para mototaxistas.

Também foi entregue a comunidade, a obra de revitalização do santuário da padroeira Santa Luzia, a escola Militar uma das conquistas mais importantes da atual gestão, foi recebida com grande alegria e entusiasmo pela população, o prefeito entregou ainda um veículo 0km para o conselho Tutelar.

Durante a sua Paulo Curió destacou o compromisso da sua gestão com “Essas aquisições e realizações estão sendo possíveis graças ao grande compromisso que tenho com todos os turilandenses, e também pela ajuda dos nossos parceiros de lutas e conquistas”. Frisou Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo