1 de out. de 2021

VEREADORES DE OPOSIÇÃO TENTAM IMPEDIR CONSTRUÇÃO DA PONTE DO CAQUEIRA, DIFICULTANDO O TRABALHO DO PREFEITO E A VIDA DA POPULAÇÃO CANDIDOMENDENSE

Mais uma vez os vereadores de oposição Cleverson Pedro Sousa de Jesus ( Sababa Filho), Tayron Costa Pereira ( Pereirinha), Jaelson Araújo Ribeiro ( Professor Jaelson), tentam impedir uma obra que beneficiará a população de Cândido Mendes. Desta vez ingressaram junto ao Ministério Público uma ação contra a construção da “ Ponte do Caqueira”, uma obra que beneficiará a tão sofrida a população da região das matas. 

.

Não é de hoje que o grupo minoritário da Câmara de Vereadores de Cândido Mendes tenta minar o trabalho do atual gestor. Anteriormente, ingressaram contra o prefeito para impedir as melhorias da estrada que liga o Porto do Raul ao Povoado de São José o que levou a retirada das máquinas e a suspensão dos trabalhos no local. 

.

De igual modo, tentaram atrapalhar os trabalhos da reforma na ponte dos sonhos, atrasando o andamento da melhoria da via que interliga Barão de Tromaí à Vila de Estandarte. Diante de tanta perseguição política, só quem sofre é a população tão carente do município de Cândido Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo