15 de nov. de 2021

Adolescentes que estavam desaparecidos são encontrados mortos na PI-112, em Teresina.

 


Os dois adolescentes que estavam desaparecidos desde sexta-feira (12/11), foram encontrados mortos na tarde deste domingo (15/11), no KM 12 da rodovia PI-112, Região da Pedra Mole, zona rural Leste de Teresina. Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16, estavam em um bar da Zona Leste da capital.

Ailton Pereira, pai de Anael Natan e Maria da Cruz, mãe do Luian Ribeiro, relataram que eles saíram de casa na sexta à noite e foram para um bar na Avenida Dom Severino. De lá, os adolescentes foram para um sítio localizado na BR-343, no Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), os corpos foram encontrados por populares por volta de 17h, eles estavam descalços e vestidos com bermuda e camiseta.

Os corpos estavam em avançado estado de decomposição, o que dificultou o reconhecimento. As causas da morte ainda não foram divulgadas. O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ailton Pereira explicou que utilizou a localização disponibilizada no GPS na motocicleta em que eles estavam e descobriu a localização do sítio. Chegando lá, encontraram apenas a moto. Além disso, as famílias informaram que pediram apoio da Polícia Militar nas buscas, mas não obtiveram ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo