26 de nov. de 2021

Aldir Júnior confirma que vai disputar presidência da Câmara

 

Nesta quinta-feira (25), o vereador de São Luís, Aldir Júnior (PL), em entrevista ao radialista Jorge Aragão, na Mirante AM, destacou a disputa ao governo do Maranhão e a eleição para a nova presidência da Câmara Municipal.

Aldir Júnior afirma que sua campanha para a presidência da câmara é propositiva sempre buscando melhorar e modernizar o local.

“Eu coloquei o nosso nome à disposição, construí uma base de amigos, de companheiros. A gente levou em conta uma série de fatores. Acho que a câmara pode avançar, melhorar. Não fazendo uma campanha degradando os presidentes que passaram ao longo dos anos, mas propositiva. A gente fala sobre estrutura, valorização do profissional, gratificação aos profissionais da câmara”, disse o vereadoR.

Sobre a disputa ao governo do Maranhão, Aldir Júnior garantiu que Josimar de Maranhãozinho é pré-candidato e acrescentou que não vê possibilidade de apoiar nenhuma outra pré-candidatura.

Aldir Júnior destacou a chegada do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao PL, bem como deixou claro que não vê nenhum problema em o senador Roberto Rocha se filiar também a legenda, inclusive compondo chapa com Josimar. O vereador ainda fez uma avaliação da gestão dos onze meses do prefeito Eduardo Braide 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo