25 de nov. de 2021

CARISMA: Empresário Segundo é um dos nomes mais fortes para 2022 em toda Baixada Maranhense

 O blog Passando a Limpo vem trazer a público o fortalecimento politico do empresario João Batista Segundo, durante sua caminhada rumo as eleições de 2022.

Nome forte e leve, Segundo vem ganhando apoio por onde passa, com carisma e aceitação, ele hoje dispara e deve ser um dos Deputados Estaduais mais bem votados em 2022.

Homem de palavra, cumpridor dos seus compromissos e com o segundo grupo politico da cidade de Pinheiro, deixando para trás nomes como Filuca Mendes e o Deputado Estadual Leonardo Sá. Segundo, conquistou uma admirável popularidade não só em Pinheiro, mas, em toda região da Baixada Maranhense.

Fazendo base na região para o Vice-Governador Carlos Brandão, que deve assumir o governo do Maranhão nos próximos dias, Segundo vai ganhar mais visibilidade, o que o coloca como um dos nomes favoritos em todo o estado na próxima eleição.

Mesmo sem mandato, Segundo já fez muito pelo povo de Pinheiro e região, sempre disposto a ajudar, ele não mede esforços quando pode e faz o que for preciso para melhorar a vida das pessoas, principalmente aquelas menos favorecidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo