30 de nov. de 2021

Concurso IBAMA 2021: Veja o edital com 568 vagas



https://g1.globo.com/trabalho-e-carreira/concursos/noticia/2021/11/30/ibama-abre-concurso-para-568-vagas-com-salarios-de-ate-r-85-mil.ghtml
https://g1.globo.com/trabalho-e-carreira/concursos/noticia/2021/11/30/ibama-abre-concurso-para-568-vagas-com-salarios-de-ate-r-85-mil.ghtml

Saiu o edital do concurso do IBAMA para carreiras de nível médio e superior. Inscrições abrem no dia 1º de dezembro.

Está aberto o novo concurso público do IBAMA. Muito aguardado por concurseiros de todo o país, o órgão que fiscaliza a área ambiental no território brasileiro divulgou o novo edital com 568 vagas para candidatos de nível médio e superior, sob regime estatutário, cargos efetivos de carreira do órgão. O Cebraspe é o organizador do certame e será responsável por aplicar as provas.

As oportunidades no novo concurso são para funções de Analista Ambiental e Analista Administrativo de nível superior, com lotação apenas em Brasília-DF; e também para Técnico Ambiental de nível médio em todos os estados do país.

O reforço de pessoal será para a área de Amazônia Legal. Segundo o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, os novos ingressantes irão atuar em ações voltadas à fiscalização. O Ministério de Economia estima um impacto anual na folha dos servidores na ordem de R$ 72 milhões para estas contratações.

Veja tudo sobre o novo concurso IBAMA e navegue para ir direto ao item de seu interesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo