22 de nov. de 2021

Emocionante! TV Quilombo de Vargem Grande ganha equipamentos modernos e R$ 40 mil para centro cultural no Domingão com Huck

 

Domingão com Huck.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Emocionante. Essa é a palavra que define a reportagem sobre a história do vargem-grandense Raimundo José Leite, o Dunga, veiculada neste domingo (21) no Programa Domingão com Huck, da Rede Globo.

Criador da TV Quilombo, perfil nas redes sociais onde posta vídeos do dia a dia do Quilombo Rampa, povoado fundado há mais de 200 anos, localizado na zona rural de Vargem Grande, Raimundo José recebeu Luciano Huck na comunidade e, de lá, seguiram por uma grande expedição pela Amazônia. A região é conhecida pela preservação da floresta local e Huck e Raimundo realizaram uma produção conjunta para contar a história daquele lugar.

No palco do Domingão, um dos momentos mais emocionantes da matéria que durou 1h e foi dividida em quatro partes, Raimundo José, que estava acompanhado da família, recebeu novos equipamentos para a TV e Rádio Quilombo, conhecida como 'Medonha'. Os equipamentos modernos e de última geração mantêm a essência do papelão e do bambu. A equipe ainda recebeu a doação de R$ 40 mil para criação de um centro cultural.

Confira a reportagem na íntegra AQUI e AQUI.

Veja mais da passagem de Luciano Huck por Vargem Grande:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo