30 de nov. de 2021

Flávio Dino informa sua preferência por Brandão e concede prazo até 31 de janeiro para grupo de Weverton aderir ao projeto

 

Acabou a reunião do governador Flávio Dino (PSB) com os seus aliados. O chefe do Palácio dos Leões externou sua preferência por Carlos Brandão (PSDB), para concorrer como seu sucessor em 2022, porém alguns aliados de Weverton Rocha (PDT), fizeram intervenções e pediram que a decisão fosse deixada para março do próximo ano.

Diante desse pedido, Flávio Dino informou que vai conceder o prazo até o dia 31 de janeiro para que seja feita uma construção em torno do projeto de Carlos Brandão para o Governo do Maranhão. Dessa forma, Weverton Rocha e aliados teriam um prazo de dois meses para chegar a um entendimento.

Os aliados do pedetista estão comemorando essa decisão como se fosse uma vitória, afinal eles ganharam uma sobrevida de dois meses e ainda vão ter tempo para barganhar espaços como a vaga de vice-governador e uma futura composição.

“O governador vai externar sua posição em um vídeo, ele já deixou claro que vai apoiar o Carlos Brandão. Mas o pessoal de Weverton Rocha pediu uma segunda reunião. Mas é o Carlos Brandão realmente o escolhido”, afirmou um presidente de partido que participou do encontro.

Eliziane Gama (Cidadania) e André Fufuca (PP), foram um dos que pediram que o governador refletisse sobre a possibilidade de adiar a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo