29 de nov. de 2021

Independente sai na frente no primeiro jogo da Final do Municipal em Cândido Mendes

 

A segunda partida da final vai acontecer na próxima terça-feira (7), às 15:45, no Estádio Municipal Djalmão


A disputa pelo título do Campeonato Municipal de Cândido Mendes começou na tarde deste domingo (28), com o primeiro jogo entre as equipes da Aviação e do Independente, que saiu na frente na decisão. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Djalmão, onde também vai acontecer a segunda e decisiva partida, no próximo dia 7 de dezembro terça-feira, às 15:45 horas. O campeão da competição, que é organizada pela LEC, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semel), vai receber troféu e dinheiro.

E o jogo foi muito pegado, com muitas faltas. E em uma bela cobrança de falta a equipe do Independente abriu o placar com Maninho, um foguete que varou a rede. 
Maninho fez belo gol de falta e deixou o Indep em vantagem para grande final - Foto Neto Weba
Agora, no dia 7 de dezembro, o Cavalo de Tróia precisa vencer por dois gols ou mais de diferença, para ficar com o título. Se vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. No caso de empate, o título fica com o Independente que também vai buscar a vitória para garantir a conquista.

Tio Gongo foi o destaque da equipe da Aviação - Foto Neto Weba

A equipe campeã, conforme está previsto no regulamento, vai receber um belo troféu e 10 mil reais. Além disso, também receberá troféu, o time segundo colocado e 5 mil reais, além de placas para o artilheiro, jogador revelação, melhor jogador do campeonato, goleiro menos vazado (considerando quem tenha maior números de partidas realizadas na competição). Toda premiação oferecida pela Prefeitura de Cândido Mendes. Via neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo