29 de nov. de 2021

Mãe e filha vítimas de feminicídio eram professora e enfermeira da rede municipal de Acaraú.



Ex-companheiro invadiu casa da família e matou a enfermeira e a mãe dela. A Prefeitura de Acaraú 
   
Kelry e a mãe foram mortas a facadas dentro da própria residência.

A Prefeitura de Acaraú publicou notas de pesar sobre o falecimento da professora da rede municipal Maria de Jesus Veríssimo, de 47 anos; e da filha dela, a enfermeira Kelry Veríssimo, de 24 anos. As duas foram vítimas de feminicídio. O ex-companheiro de Kelry invadiu a residência da família e a esfaqueou. A mãe, dona Maria de Jesus, tentou impedir a morte da filha, mas também foi lesionada e morreu. O pai de Kelry interviu para defender as duas, saiu ferido, mas sobreviveu.

A tragédia familiar aconteceu na zona rural de Acaraú e causou tristeza entre os moradores da região. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram: "Minha amiga de faculdade, sempre de bem com a vida. Não consigo acreditar em tamanha brutalidade com alguém de coração enorme. Deus receba você e sua mãe", comentou uma amiga de Kelry.

Muitos alunos e professores também lamentaram a morte da professora Maria Veríssimo: "Lamentável. Uma guerreira. Trabalhei sete anos com ela. Sempre foi uma mulher exemplar. Meus sentimentos a família e amigos", relatou.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o ex-companheiro, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará. Ele foi levado à Delegacia de Cruz, no Ceará, onde foi autuado por duplo feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo