28 de nov. de 2021

MARACAÇUME - TIO GAL FAZ UM GOVERNO PARA O POVO.

 


São 11 meses de governo e muito trabalho mostrado a sociedade. A cidade virou um canteiro de obras e é uma referência de gestão em toda região. 

As secretarias vêm realizado um excelente trabalho em todas as áreas. O povo tem visto a diferença deste governo em comparação ao anterior.

Acusar Tio Gal de perseguidor é atirar no escuro. O governo atual está desfazendo os atos perpetrados no passado contra diversos profissionais que tiveram suas portarias caçadas. Alguns, inclusive, já foram reconduzidos aos seus empregos. 

Tio Gal e todo o seu governo não trabalha com o objetivo de perseguição. Alguns adversários criam factoides para ser promover e criar debates na internet.

Mas, a sociedade, sabe diferenciar factoide de perseguição. O governo atual está preocupado em fazer o município crescer e, por isso, todos os esforços estão mirados para este objetivo. É por isso que o governo atual tem obtido uma aprovação recorde e recebe elogios inclusive de adversários que batem palmas pela forma que o município está sendo conduzido.

*AGORA É A VEZ DO POVO!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo