22 de nov. de 2021

Morte da bonjardinense Luisa Lopes na Guiana Francesa chocou a cidade.

 

A notícia da morte de Luisa na Guiana Francesa chocou a cidade de Bom Jardim

A bonjardinense Luísa Lopes foi brutalmente assassinada na Guiana Francesa e o caso chocou a cidade de Bom Jardim, ela tinha 46 anos sendo encontrada em uma zona de mata próximo a um garimpo conhecido como “delicia”, ela estava desaparecida há 4 dias quando foi encontrada. A família ficou sabendo por volta de meio-dia do último sábado (20)

Muito apegada aos filhos, uma de suas últimas publicações foi na data do dia 9 de maio, fazendo uma homenagem ao seu filho Lyncon “Mamãe te ama” Diz a postagem.

“Estamos partidos ao meio”, foi o que disse o empresário Lyncon Lopes, filho de Luiza, que afirmou em sua rede social que sua mãe foi enterrada no local em que foi encontrada pelo estado em que o corpo foi encontrado “Devido ao estado de decomposição, tristemente não conseguimos trazer o corpo ao Brasil” Explica. “Agradeço a Deus e a todos os amigos que tem prestado condolências nesse desastre que aconteceu, UM DOR SEM FIM” Disse Lyncon.

O vereador Raindon Braz, irmão de Luisa, fez uma postagem em suas redes sociais onde lamenta a triste perda da irmã “Estou de luto e, apesar de saber que tenho que seguir em frente, nem sempre é fácil, a vida é tão frágil e pode acabar de um momento para o outro, perdi minha irmã, ficaram muitas e boas recordações dos momentos e dos instantes que compartilhamos irei estar de luto eternamente” Lamentou.

CAUSA DO CRIME:

Existem varias suspeitas que rondam o crime desde latrocínio a feminicidio, um crime que revoltou a sociedade bonjardinense.

Muito querida por todos, Luisa sempre foi uma mulher guerreira, apaixonada pelos filhos e pela vida, no garimpo, ela sempre buscava meios para dar uma vida melhor para sua família. Uma dor cruel, sem direito a uma despedida digna para aqueles que ela sempre amou. Ficam agora as lembranças e a certeza da família na grande pessoa que foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo