20 de nov. de 2021

Mototaxista é brutalmente assassinado em Cururupu

 


Um brutal assassinado foi registrado no início da manhã deste sábado (20), no município de Cururupu. A vítima identificada como sendo Nilton César Silva, era mototaxista  e muito conhecido na cidade, a noticias do brutal assassinato com requinte de crueldade chocou a população. Segundo as primeiras informações, as quais o ICURURUPU teve acesso, o mototaxista teria sido levado por integrantes de uma facção conhecida como “Comando Vermelho”.


Informações dos parentes da vítima afirma que os criminosos que pertencem a facção comando vermelho estavam atrás de um indivíduo conhecido pelo nome de Diego que é sobrinho de Nilton César Silva, porém Diego já havia se evadido do local, momento em que os bandidos teriam invadido a residência, levando duas motos, sendo uma Bros preta e uma RXE 300, de cor vermelha e junto levaram a vítima. No local os sinais de violência ficou registrado, pois havia várias marcas de tiros.


 

Os criminosos teriam executado o mototaxista durante esta madrugada. A vítima foi localizada na invasão conhecida como Vila União, local onde a facção comando vermelho já teria executado várias outras pessoas, para a polícia, o local é uma espécie de tribunal do crime. Nilton César Silva que não tem nenhum envolvimento com a facção, ou qualquer passagem pela polícia, foi achado com um tiro na cabeça, um tiro na perna, um corte de objeto cortante na cabeça, e com as costas com ferimentos possivelmente oriundo de “ripa” ou similar.


A polícia pede apoio da população para localizar os possíveis executores desse brutal assassinato. Tivemos acesso com exclusividade ao nome do principal suspeito, trata-se do indivíduo conhecido como Regueiro, que segundo as autoridades, pertence à facção comando vermelho, sobre ele, já são contabilizado pelo menos a suspeita de treze assassinatos, considerando o de hoje. Várias tentativas de captura já foram realizadas pela polícia, mais até o momento sem sucesso.


Cururupu estava com 80 dias sem registro de nenhum homicídio até este sábado, 20 de novembro.


Icururupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo