10 de nov. de 2021

Mulher é assassinada pelo namorado com 17 facadas na frente do filho

 

Acusado preso.
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia da Mulher de Floriano, com apoio da Polícia Militar, realizou nesta terça-feira (09) a prisão de Virlan da Costa e Silva, acusado de ter matado a própria companheira com diversos golpes de faca, na presença do filho de apenas 11 anos, na residência do casal. O caso aconteceu no último sábado (06) e chocou a população local pelos requintes de crueldade. 

Maria Saiara Vieira Lima, de 27 anos, foi morta com 17 golpes de faca. A vítima e o acusado mantinham um relacionamento há dois meses. Virlan da Costa foi preso após diversas diligências conjuntas entre a Polícia Militar e a Delegacia da Mulher, sob a titularidade da delegada Anna Lívia, que conduz o caso. 

O acusado encontra-se no Distrito de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis, e será posteriormente conduzido para a  Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande. 

"O 3° BPM enfatiza a importância da colaboração da população em combate a criminalidade, e mesmo das próprias vítimas que não hesitam em denunciar os agressores, culminando com a prisão e resposta penal ao injusto praticado. Não ao feminicídio, denuncie! Ligue 190, faça uso do aplicativo Salve Maria", diz trecho de comunicado do 3° BPM de Floriano. 

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo