20 de nov. de 2021

NUNES FREIRE - JOSIMAR DA SERRARIA É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE CARLOS LULA

O prefeito de Nunes Freire Josimar da Serraria na companhia do secretário de finanças Stefano Brandão, foram recebidos na tarde da última sexta-feira, pelo secretário estadual da saúde, Carlos Lula, em São Luís.

Durante a reunião o prefeito josimar e o secretário Stefano solicitaram várias ações de melhoria para a saúde ao secretário estadual Carlos Lula, além, de discutir sobre a tão sonhada reforma do hospital. O prefeito josimar da Serraria também agradeceu o secretário pela ambulância que foi destinada a Nunes Freire.

"Acompanhado do Secretário Stéfano Brandão, estive em reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. Na oportunidade tratamos das demandas da Saúde do nosso Município e sobre os trâmites para realização do nosso grande sonho, que é o inicio da reforma do Hospital Municipal, que em breve o Governo do Maranhão dará andamento. Aproveitamos o momento para agradecer ao Secretário a doação de uma ambulância para nosso hospital que já se encontra na cidade." Destacou Josimar da em sua Ede social.


#prefeitoquetransforma

#governadornunesfreire

#governodetransformaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo